Mãos que curam

sábado, 19 de fevereiro de 2011

A DANÇA DO TODO
Acreditar em você é crer que o sopro divino, o Grande Mistério, o convida para uma dança sagrada, dançar nos sonhos, dançar na luz divina do ser... Criação!
Confie, aceite, entre no salão da vida, mesmo que você não saiba corretamente os passos, o ritmo, a duração da música, mas quem é que sabe?!... Expressão!
Mesmo que você, eu ou qualquer outro dançarino cósmico não saibamos muito sobre essa doce canção, o que importa realmente é enchermos de alegria e amor nossos movimentos e contagiar positivamente todos a nossa volta, e que seu coração dance, como dança uma criança irradiando, amor e pureza... Emanação!
Perceba a sutileza da canção composta pelo Todo, essa linda melodia que toca na vastidão celestial, o poder oculto na intenção do som, canção que revela o pensamento criador.
Sonoridade que se fez presente em cada célula, em cada dança, em cada passo sobre a Mãe Terra... Revelação!
Sinfonia cósmica, que acalma a mente e sossega a alma, que o leva ao céu e ao encontro da menina lua e o faz despertar no charme do sol.
Lembre-se sempre, de que você tem uma estrela luminosa em seu peito, você é sonho, você é verso, você é eterno, universo em constante evolução.
Imaginação, sedução de um amor incondicional, a cura que brota de dentro do coração, a luz divina que chega sem tocar, apenas está. Nessa dança, dentro ou fora a conclusão é amar... Compaixão!
Consciência digna de viver e aprender, os impulsos o levam a procurar e nesta busca atingir os seus mais íntimos propósitos para um equilíbrio entre corpo, mente e espírito... Despertar!
Amar e sorrir são essenciais, siga em frente e acredite sempre no brilho do seu olhar.
Movimento, vida, expansão...
A música das esferas... Deus, o Todo em ação!
Siga seu coração, conduza sua vida em direção ao amor maior, não perca tempo... Dance... Dance!


EXERCÍCIO BIOENERGÉTICO: Luz e Cura!

Sente-se ou deite-se de forma confortável, ouça uma música que facilite seu relaxamento...
Respire tranqüilamente; eleve seus pensamentos ao Criador, ao Grande Mistério...
Agora, faça surgir suavemente em seu peito (chacra cardíaco) uma imensa bola de luz violeta.
Mantenha a atenção nela e pulse essa luz no coração.
Visualize bem no meio dessa bola de luz violeta, surgir uma rosa dourada. Perceba que a vibração dessa bola de luz alimenta e dá vivacidade a essa flor...
Imagine que essa bela e viçosa rosa dourada começa a irradiar uma luz, envolvendo todo o seu corpo, seus órgãos, tornando-os totalmente "Dourados"...
Lembre-se de manter a luz violeta sempre pulsando, sempre viva, neste corpo que agora é todo dourado...
Mentalize nesse momento, que tudo o que você esteja sentindo de bom, de contentamento, seja compartilhado com outros irmãos encarnados ou desencarnados que estejam necessitando dessa energia nesse momento...
Silêncio, alegria, amor, respeito, partilha, luz e paz...
"Que o Grande Mistério revele-se cada vez mais em nossos corações..."
Onê (até breve)

Vitor Hugo

Nenhum comentário:

Postar um comentário